Compre E-books!

~ Arte ~

Arte em papel: Aprenda a fazer diversos origami. Transforme simples folhas de papel em uma pequena obra de arte!



~ Animais ~

Como cuidar de Hamster: Nem sempre cuidar desse pequeno animal é fácil, um guia para você aprender a cuidar bem do seu bichinho!



~ Artesanato ~

Curso de Fuxico: Nesse curso você vai aprender passo a passo a fazer o fuxico, com fotos em boa qualidade e descrição detalhada.



~ Bebê e Maternidade ~

Lembrancinhas para maternidade: Ideias para você mesmo fazer.



~ Corpo & Boa Forma ~

Aumente a massa muscular, para você que gosta de cuidar do corpo e se manter em forma. Aqui está um ótimo e-book, escrito pela nutricionista esportista Giovana Guido.


~ Culinária ~

Cupcakes: Ganhe dinheiro com seu hobby: Já pensou em fazer Cupcakes em casa, mas não sabe por onde começar? Então aproveite esse e-book.



~ Idiomas ~

Curso English Prime - Há muitas pessoas que gostam de aprender por si só. Para quem quer aprender inglês  a English Prime está ai disponível para download e você pode levar para qualquer lugar através de dispositivos móveis. Também possui video aulas.


~ Infantil ~

Tabuada do Dino: um jeito divertido de ensinar tabuada para crianças!!



~ Literatura ~

Uma surpreendente história de vampiros que se passa numa são paulo futurística 2 anos após o fim da lei marcial.Descubra como Lyra Lemos se tornou uma imortal e tenha uma visão completamente nova sobre os seres da escuridão.Vampiros estão por toda a parte e andam por ai sem serem notados.Desvende os mistérios dos sugadores de sangue !



Nenhum comentário:

Postar um comentário